segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Oque o tempo fez comigo






Quando dizemos que o tempo e uma das soluções para todos os problemas, não estamos mentindo e a mais pura e cruel verdade. E esse senhor (JUNTO COM DEUS CLARO) que nos faz amadurecer, crescer, viver, chorar. Quando estamos tristes ele passa lentamente ( Acho que ele e fã da frase”a dor precisa ser sentida”) fazendo doer cada minúscula parte do nosso corpo. Quando estamos felizes ele passa tão rápido que agente nem consegue perceber que já acabou. E quando estamos presos a essa rotina, de escola trabalho e etc., ele e a solução dos seus problemas, ele vai te fazer pensar, sonhar, sofrer. Por isso que afirmo, com todas suas facetas ele nos faz viver, por que afinal de contas o que seria a vida, sem momentos felizes, tristes ou sem rotina? Pois é acho que você já sabe a reposta apenas tem medo de admitir, isso e a vida. Aprender a lidar com tudo isso e essencial para nossa existência.
Você deve esta se perguntando o que o titulo tem a ver com o texto, que você acabou de ler né ? Pode deixar que agora explico.  O tempo curou minhas feridas, contudo criando novas. O tempo me deu muito maturidade em alguns aspectos, em outros e comparado a de um feto. O tempo me fez fazer e dez fazer ótimas amizades. O tempo me fez amar e não amar. E agora nesse precipício de sentimentos que rondam minha cabeça e meu coração, o que me resta e deixar ele fazer seu papel de tempo.


-Lívia Flor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário