segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Você Deveria Saber


Trecho  retirado de : http://www.depoisdosquinze.com/2014/04/14/voce-deveria-saber/
Você deveria saber que eu teria feito tudo. Aliás, deveria saber que me esforcei ao máximo, que apertei os sentimentos num espacinho pequeno, que disfarcei decepções com batom, que escondi as noites não dormidas com base e que não contei as minhas dores pra ninguém. Só pra te ver sorrir. Você deveria saber que eu teria continuado, que teria tentado mais, que passava por cima do meu próprio orgulho se você tivesse dado só um sinal, um sinalzinho qualquer, um pequeno movimento de leve com a cabeça, um aceno tímido, qualquer coisa. Eu teria feito tudo por você se você tivesse se importado um pouco. Mas cadê que você se importou?
Você deveria saber o que me magoava. Deveria me conhecer um pouquinho melhor e saber que, ainda que cheia de defeitos, fui eu quem mais perto chegou de conseguir te fazer feliz. E saber que, quando o outro se entrega do jeito que eu me entreguei, quando o outro se importa do jeito que eu me importei, quando o outro abre a vida do jeito que eu abri a minha pra você, você deveria saber. Deveria saber que tinha algo a mais ali, que era algo especial, que a gente era alguma coisa a mais do que só um casalzinho que ia acabar na próxima rua. Apesar de realmente termos sido só mais um casalzinho que acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário